domingo, 1 de agosto de 2010

Trem do Pantanal

Gente, viajar de trem é uma delícia!!! e essa viagem do trem do pantanal é muito divertida! tem intervençoes teatrais e musicais durante a viagem de aproximadamente 11 horas sobre as terras do pantanal sul-matogrossense (220km).
Nessa viagem fizemos vários amigos, alguns americanos inclusive.
Conhecemos algumas cidades durante o percurso e na cidade de Aquidauana paramos pra almoçar.
Chegamos em Miranda por volta das 18:30h e fomos a pé até a rodoviária da cidade.
Miranda nao tem muita coisa pra se fazer, e nosso onibus só saiu às 20:40h a caminho de Corumbá.

Chegamos às 00:05 na cidade que faz fronteira com a Bolívia e fomos recepecionados pelo colega Ney que nos levou até um Hostel Internacional.

Pela manha fomos conhecer o porto da cidade e dá uma voltinha. Adoramos Corumbá.

Logo depois o Ney nos buscou pra levarmos até a fronteira carimbar os passaportes. Incrivel como tudo é diferente e novidade aqui na Bolívia!!! a lingua, até o momento, está sendo o maior obstáculo, mas vamos aos poucos nos habituando.
Nesse momento estamos aguardando a nossa saída no famoso Trem da Morte, que irá sair daqui de Porto Quijarro em direçao à Santa Cruz de La Sierra. Sao mais de 16 horas de viagem. Até lá. Nos desejem boa sorte em suas oraçoes. Hasta Luego amigos!

1. O trem esta em muito filmes de aventura. Esta em muitos livros, poemas, em novelas...
    Deve ser deliocioso viajar de trem, mesmo!
    E haja bagagem...
    Aí Sol... Boa viajem no trem da morte!
    abração veg!

hasta luego, hermano!

By Rodrigo Briveira

2. Poxa meu filho fico muito emocionada e bastante feliz em saber que está gostando de tudo, está realizando um sonho almejado a tanto tempo, só fico preocupada, coisa de mãe, mas estou acompanhando tua viajem e torcendo prá que cada vez aconteça coisas boas e prazerosas, beijos saudosos em vc e na Djú, sucessos, fiquem com Deus! Tua madre.

3. Fale Jurandira e o Solangotango los mochileiros.

To acompanhando o blog, muito interessante, quero ver como vão se sair na trilha inca.
    Um peteleco pra Jurandira e uma cachuleta de 5 dedos no Solangotango.

4. Boa sorte, tudo de bom!!!! Também estamos acompanhando a tua viagem!! Abraços, Thi, Ló, Rapha e Clarinha...