sexta-feira, 30 de julho de 2010

A aventura começou!

Já saímos de Belém às 2:20h de hoje (30/07) com 4 mochilas pesadas(2 pra cada um). Ficamos com medo do frio e enchemos de roupas grossas pra nos proteger.
Fizemos uma pequena escala no aeroporto de Brasília (sem sair do avião) e outra em Sampa (com troca de aeronave). Ficamos umas 2 horas enrolando no aeroporto de congonhas.
Às 10:30h (horário local, com 1h a menos em relação a Belém) chegamos na capital do Mato Grosso do Sul.
Já no aeroporto a mochila grande da Jú descosturou uma parte e tivemos que procurar uma costureira e o restaurante vegetariano que me indicaram.
Por sorte conseguimos uma costureira bem próximo do restaurante.
Mochila costurada fomos pro restaurante Café Lírio. Uma delícia de comida natural. E o atendimento é primoroso. Tudo simples, gostoso e barato (o prato feito do dia custa aoenas R$5,00. Vale muito a pena!). A proprietária se chama Emy, é de Taiwan e é super simpática. Parada obrigatória pra quem passar por Campo Grande (que aliás não tem muita coisa pra se fazer mesmo).
Estômago cheio fomos pra uma pousada que fica muito próximo da Estação Ferroviária. A diária de um quarto simples com 2 camas de solteiro saiu por R$40,00.
Amanhã (31/07) pegaremos o Trem Pantanal às 7:30 em direção a Miranda. Até lá!! Abraços!!!